Falta pouco menos de uma semana para o Santa Cruz entrar em campo pela primeira fase da Copa do Brasil, em confronto com o Operário de Várzea Grande/MT, que vale a classificação à segunda fase e uma cota de R$ 650 mil, que se soma ao valor de R$ 540 mil pela participação no maior torneio do país.

Porém, antes disso, o Mais Querido recebe o Vitória das Tabocas, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, com a intenção de minimizar os danos do desgaste pelo curto intervalo entre as partidas. A tendência é que o técnico Itamar Schulle poupe alguns titulares da equipe, que vem de quatro jogos seguidos com praticamente os mesmos atletas.

Apesar desse cenário, o discurso no elenco coral é de total foco no desafio mais próximo, marcado para às 16h do domingo(2), no Estádio do Arruda. Sem saber se será um dos que vão ganhar um descanso, o lateral-esquerdo Fabiano mencionou a responsabilidade de, independente da escalação, buscar o resultado positivo no Estadual.

É começo de temporada, muitas competições juntas e são poucos os dias de descanso. De três em três dias, temos jogos. Não sei como vai ser o time, vamos treinar e haverá a definição. No que depender de mim, quero jogar. Pensamos sempre no próximo jogo, que vai ser contra o Vitória. Depois a gente pensa nos próximos desafios. Nosso objetivo é dar o melhor e conseguir os resultados ", garantiu.

Fonte: CoralNET

Deixe seu Comentário