Titular em todas as primeiras oito partidas do Santa Cruz nesta temporada, o atacante Pipico foi poupado pela comissão técnica para o jogo diante do ABC/RN, no Estádio do Arruda, pela Copa do Nordeste. O artilheiro da equipe coral, com quatro gols marcados, sequer ficou como opção no banco de reservas e explicou o motivo.

" Esse descanso é muito importante, pois a gente vem numa pesada sequência de jogos. O professor (Itamar Schulle), junto com o grupo, decidiu dar uma segurada para que lá na frente ninguém saia machucado. Acho muito válido, até porque eu senti um pouco de dores musculares. Mas nada que preocupe. O importante é que no domingo(16) estarei 100% ", garantiu o camisa 9.

Sobre o próximo compromisso, diante do Central no interior de Pernambuco, Pipico mostrou conhecer bem a situação do adversário, que somou apenas quatro pontos até o momento, em quatro jogos disputados. 

" A gente sabe que o Central tem uma equipe muito boa, sabemos também que eles não começaram o campeonato tão bem. Estão correndo atrás dos pontos que perderam e vão jogar em casa. Mas independentemente do local, sempre vamos para vencer, dar nosso melhor em busca dos três pontos. Será um jogo difícil, mas temos nossos objetivos ", comentou.

Deixe seu Comentário