Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ANUNCIOS
Detalhes do empréstimo não são concretizados e Charles retorna ao Santa Cruz
04/09/2019 08:34 em FUTEBOL

Na semana passada, o volante Charles havia viajado a Portugal, onde se juntaria ao Vilafranquense, da segunda divisão nacional, para um empréstimo até metade do próximo ano. Após a eliminação do Santa Cruz na Série C do Brasileirão, o jogador acertou uma renovação até novembro de 2020, sendo negociado para o futebol europeu com opção de compra.

Porém, os detalhes não foram concluídos dentro da janela de transferências do velho continente, que encerrou-se na segunda-feira(2). Sendo assim, Charles não vai poder defender o clube da cidade de Vila Franca de Xira, pelo menos nesta primeira metade da temporada. De acordo com a imprensa portuguesa, o atleta deve ser incorporado em janeiro, para a reta final das competições de 2019/20.

Retornando ao Brasil, Charles deve ser utilizado na Copa Pernambuco, competição que o Santa Cruz disputa a partir do próximo dia 15 de setembro, dando ritmo aos jogadores sob contrato com o clube, além de alguns pratas da casa e outros atletas trazidos para o Sub-23. Titular durante todo ano de 2019, o volante disputou 37 partidas, marcando quatro gols com a camisa tricolor.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!